TERMOS E CONDIÇÕES PARA COMPRAS NA GOIÁS COFRES WEBSTORE
SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (SAC)
A Goiás Cores possui um SAC que pode ser acessado pelo telefone (62) 3598-0636 ou pelo e-mail: [email protected]
Nossa central funciona de segunda à sexta das 09:00 às 17:00, exceto em feriados nacionais e ou estaduais (Goiás) ou municipais (Goiânia).
POLÍTICA DE ENTREGA
Nossa empresa oferece as seguintes opções para entrega de seus produtos:
-
Correios - PAC.
-
Correios - SEDEX.
-
Transportadora JAD LOG.
-
Retirar na loja.
Os prazos de entrega e os valores das opções de frete dependem da região de destino do produto e poderão ser consultados digitando o CEP de destino do cliente. O frete poderá ser calculado ao final da compra ou na página de cada produto. A opção "Retirar na Loja" não tem custo algum. O valor total do frete será somado ao valor dos produtos e seguirá a condição de pagamento escolhida pelo cliente.
Os prazos de entrega informados são contados a partir da confirmação do pagamento pelo cliente e são sempre expressos em dias úteis.
FORMAS DE PAGAMENTO
O cliente pode optar por uma das seguintes condições de pagamento:
-
Itaú Shopline: Ferramenta de pagamento para clientes do Banco Itaú.
-
Paypal: Ferramenta de processamento de pagamentos em ambiente seguro para clientes Paypal.
-
Cartões de crédito das bandeiras: VISA, MASTER CARD, AMERICAN EXPRESS, DINERS CLUB, AURA, ELO, HIPERCARD.
-
Todas as transações feitas com cartões de crédito são feitas em ambiente seguro diretamente pelas operadoras CIELO ou PAG-SEGURO da UOL.
-
As compras com cartões de crédito poderão ser parceladas em até 3x sem juros ou em até 12x com juros
-
Boleto bancário: Boletos para pagamento antecipado em uma única parcela. Esta é a única condição que oferece um desconto, cujo valor é de 5% sobre o valor total da compra.
Para qualquer uma das condições escolhidas, o faturamento e envio dos produtos somente ocorrerão após a confirmação do pagamento.
POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar, dentro de um período de 7 dias a partir da data da compra, a troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
-
Em alguma das nossas lojas poderá trocar por um produto do mesmo valor.
-
A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] e informe sobre sua decisão. Nossa equipe entrará em contato para agendar e providenciar a coleta do produto. Você poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio,
-
Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.
GARANTIA DE QUALIDADE
Antes de chegar até você, nossos produtos passam pelos mais rigorosos testes, sendo avaliados em cada detalhe por seus fabricantes.
Garantia de qualidade e a tranqüilidade de estar levando o melhor!
Ⅰ. GARANTIA DOS PRODUTOS
A Goiás Cofres garante seus produtos contra defeitos de material e mão-de-obra, desde que mantidos em condições normais de uso e manutenção.
A Goiás Cofres, sem nenhum custo para o usuário, reparará o produto desde que este seja enviado a uma assistência técnica autorizada, com os custos de transporte sob-responsabilidade do usuário, de acordo com os termos desta garantia, acompanhado da respectiva nota fiscal emitida no Brasil. O reparo, a critério da Goiás Cofres, poderá incluir a substituição de peças ou placas, por novas ou recondicionadas equivalentes. Este produto e as peças substituídas serão garantidos pelo restante do prazo original. Todas as peças substituídas se tornarão propriedade da THX TRADING.
Ⅱ. CONDIÇÕES DE GARANTIA
A Goiás Cofres não assume qualquer obrigação ou responsabilidade por acréscimos ou modificações desta garantia, salvo se efetuadas por escrito em caráter oficial. Exceto se houver contrato escrito separado entre a Goiás Cofres e o usuário, a garantia não cobre a instalação do equipamento nem como danos decorrentes da instalação inadequada.
Ⅲ. ITENS EXCLUÍDOS DESTA GARANTIA
A garantia não cobre: (a) Defeitos ou danos resultantes do uso anormal do produto pelo cliente, como superfícies plásticas e outras peças expostas externamente arranhadas trincadas ou quebradas, limpeza em desacordo com o Manual de Instruções, bem como derramamento de alimentos ou líquidos de qualquer natureza; (b) Defeitos ou danos decorrentes de testes, instalação, alteração, modificação de qualquer espécie em nossos produtos, bem como o reparo realizado por outras oficinas que não sejam autorizadas pela Goiás Cofres para seus produtos; (c) Quebra ou danos que não foram constatados no ato da aquisição (no caso de compras na loja física); (d) Produtos que tenham tido o número de série removido, adulterado ou tornado ilegível; (e) Defeitos e danos decorrentes da utilização de componentes não compatíveis com o produto THX TRADING; (f) Defeitos e danos causados por agentes naturais (enchente, maresia, descarga elétrica e outros) ou exposição excessiva ao calor; (g) Defeitos e danos causados pela tentativa de abertura forçada dos cofres; (h) Desempenho insatisfatório do produto devido a instalação em local inadequado ou rede elétrica e cabo de sinal; (i)Peças que se desgastam naturalmente com o uso regular, tais como teclados numéricos, botões de inicialização, etc.
Ⅳ. CONSIDERAÇÕES GERAIS
Esta garantia substitui todas as outras garantias expressas ou tácitas, incluindo sem limitação, garantias tácitas de comercialização e adequação a um fim específico. Em hipótese alguma a Goiás Cofres será responsável por indenização superior ao preço da compra do produto, por qualquer perda de uso, perda de tempo, inconveniência, prejuízo comercial, perda de lucros ou economias, por outros danos diretos ou indiretos, decorrentes do uso ou impossibilidade de uso do produto. Esta garantia fica automaticamente cancelada na ocorrência de qualquer uma das hipóteses do item III.
V. PERÍODO DA GARANTIA
O prazo de validade desta Garantia é de 3 (três) meses (garantia legal), e de mais 3 (três) meses (garantia adicional),
totalizando 6 (seis) meses de Garantia contado da data da emissão da Nota Fiscal de Compra ao primeiro Adquirente/Consumidor/Cliente. A transferência do produto a terceiros, dentro do período acima previsto, não exclui a validade desta Garantia.